Luminárias Lineares Secrets

Deve ser ressaltado que ESTES pinos terminais das lâmpadas tubulares Led são idênticos aos terminais DE lâmpadas bipino fluorescentes. Dessa MANEIRA, nãeste há obrigatoriedade de modificaçãeste Destes suportes terminais existentes nas luminárias “Ex” e nem ré especialmenteguas por bornes terminais ou colocação por qualquer componente adicional, reduzindo-se, Nesse caso, o tempo por parada de modo a a substituição.

  Nãeste sei meu CEP * Nosso prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo do entrega.

• Reduçãeste dos altos custos do manutençãeste comparados com as lâmpadas fluorescentes tradicionais devido às frequentes trocas;

Luminárias embutidas são aplicáveis para a iluminaçãeste por enseadas, cornijas ou para delinear instalações.

Adicionar aos meus desejos Resultado adicionado! Constate sua própria lista do desejos! Esse Resultado já se encontra na sua própria lista de desejos! Constate tua lista por desejos!

De modo a se acender uma lâmpada fluorescente é necessário de que se aplique uma elevada tensãeste elfoitrica inicialmente para causar a ionização do gás inerte. Dessa maneira, a cada chaveamento por liga-desliga, é gerado 1 estresse nos eletrodos da lâmpada.

Outro ponto a ser observado é de que esses gases ionizados produzem a nociva radiaçãeste ultravioleta (UV), cujos níveis são regulamentados pelas normas vigentes. Esse é um efeito intrínseco ao funcionamento DE lâmpadas fluorescentes de que necessitam dessa radiação Aqui para excitar este composto de fósforo que recobre este tubo de vidro internamente gerando luz no espectro visível ao olho humano.

Tanto ESTES eletrodos quanto este invólucro são susceptíveis ao estrago mais informações por vibraçãeste ou impacto, causando falhas prematuras das lâmpadas. No caso da tecnologia Led, a luz é gerada por materiais semicondutores (estado sólido) e nãeste são utilizados eletrodos ou invólucros por vidro que permitam ser danificados, assim, a tolerância à vibração e impactos é amplamente elevado.

NVC Lighting Technology Corporation é elevado fabricante do iluminaçãeste da China. Temos uma ampla gama do suplementos alimentares e soluções de modo a uso profissional e doméstico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e um moderno parque fabril.

*Protegido contra penetraçãeste por poeira e contato utilizando as partes internas do invólucro. Protegido contra jatos por água.

De segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30 Entre em contato atravfois desse formulário Descubra onde comprar Adoramos os seus comentários Diga-nos este qual pensa do nosso website Dê-nos ESTES seus comentários

Usando ótima relação custo x benefício, Clique aqui a linha KSP oferece uma alternativa acessível em iluminação LED de fácil aplicação.

Syflar é uma empresa brasileira de iluminaçãeste do interiores e exteriores, usando elevada tecnologia e controle do habilidade. Descendente do empresas familiares na China, pioneira na fabricação e distribu...Syflar é uma empresa brasileira de iluminaçãeste por interiores e exteriores, utilizando elevada tecnologia e controle do excelência. Descendente de companhias familiares na China, pioneira na fabricaçãeste e distribuiçãeste de LED por todo o mundo, a Syflar conta utilizando uma rede por fabricantes em diversas cidades chinesas, garantindo à seus clientes e fornecedores rápida entrega, inovaçãeste e controle do excelência com certifição internacional.

Luminárias com lâmpadas fluorescentes lineares Verifique aqui sãeste amplamente utilizadas em plataformas por petróleo offshore (quase de que em sua totalidade). Devido à presença por gases combustíveis, obter mais informações tais luminárias precisam ser apropriadas para operarem com segurança desprovido provocar a igniçãeste desses gases.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *